sexta-feira, 29 de julho de 2011

FOLCLO-RINDO

DIGA LÁ, “ZÉ”!
Por Fabiano Régis

Parei num posto para abastecer o carro, quando de repente surge “Zé pezão”. Uma figura humana das mais completas de caráter e simplicidade. Bem vestido, trajando calça, camisa e sapato branco, indumentária comum para profissionais da área de saúde, mas o “Zé” tem ofício de motorista. _Fabiano meu amigo! Exclamou quase perdendo o fôlego. _ Toda vez que eu encontro você me sinto feliz: Não tem cara feia, sempre achando graça, e tem tempo para me escutar. Só que naquele momento eu estava sem tempo, para ouvir o meu amigo “Zé”. Tentei justificar a minha pressa, mas foi em vão. _É bem ligeirinho Fabiano, eu só quero fazer um desabafo. Parou e, pôs a mão no meu ombro._ Diga lá “Zé”._ Meu amigo eu fui numa repartição federal hoje, pensando que ia encontrar pessoas “OBSTRUIDAS” para me atender,mas fui muito mal atendido. Ô país metido a besta!Fez o desabafo com indignação e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário