sábado, 5 de março de 2011

JOGRAL

Por Zenóbio Oliveira


Tema - Carnaval

Entra a música “Máscara Negra” – roda 20 segundos e vai a BG.

Loc. 1

Eh carnaval compade! Que saudade!
Inda se atreve a ir no frevo?

Loc. 2

Se me atrevo? Ora mais!
Frevo, marchinha!

Loc. 3 - Contraponto

Mas rapaz! Hoje é dança da bundinha!

Loc. 4

É o creu!

Loc. 1

Meu Deus do céu!
Beleléu!

Loc. 2 - Saudosismo

Carnaval, o que foi... o que é...

Loc. 3

É Funk, é Axé,
Timbalada!

Loc. 1

Nada! É uma praga!

Loc. 4

Praga?

Loc. 2

Cadê Chiquinha Gonzaga?

Loc. 1

E capiba? E Zé Ketti?

Loc. 3

Ei coroa, hoje é Chiclete!

Loc. 4

Cláudia leite! Margarete!

Loc. 3

É Ivete!
Poeira, poeira...

Loc. 2

Você ta de brincadeira!

Loc. 1

Pra quem teve jardineira!
Enh compade – (só sussurro incompreensível)

Loc. 3

Isso é museu!
Hoje é Bonde do Tigrão!

Loc. 2

Presta mais não!

Loc. 4

Num presta?

É festa!

Loc. 3

E então?

Eu quero é pular, brincar, sambar...

Sobe som da música – “Eu quero é botar meu bloco na rua”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário