segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Música nordestina

Coco do M
Autor: Jacinto Silva , Zé do Brejo
Intérprete: Khrystal

Eu sou um matuto moço
Morou no mato é madeira
Mandioca, manipuêra
Marco modo de mudar
Mandei Matias
amarrar mói de marmeleiro 
Malaquia, Marinheiro, 
mangueiro e maracujá.

Mané mandou
Maria, Matheu
Murilo mandou 
o meu martelo e meia má
E é quando canto esse coco
a minha língua treme
Quem fizer outro coco em M
Eu amarro e mando matar

Mulher maldosa, Madalena, macumbeba,
maniçoba, manipeba, 
manguito, mero e mancar
Melão maduro, morcego, 
mosquito e muro
Mofino, medo e monturo, 
mamoeiro e miramar

Mané mandou
Maria, Matheus
Murilo mandou 
o meu martelo e meia má
E quando canto esse coco
a minha língua treme
Quem fizer outro coco em M
Eu amarro e mando matar

Mestre Matoso, 
morador Mendes Medeiro
morava em Monteiro 
de milho mole, munguzá, 
malicioso, munganguento e macumbeiroEsse meu côco é maneiro mas é ruim de se cantar.

Mané mandou
Maria, Matheus
Murilo mandou o meu
martelo e meia má
E é quando canto esse coco
a minha língua treme
Quem fizer outro coco em M
Eu amarro e mando matar






Nenhum comentário:

Postar um comentário