sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Felizes instantes em 2011

Hoje acaba mais um ano. Como acontece sempre, trata-se de um momento em que os homens manifestam sua porção de Deus e, confraternizados entre si, propagam suas palavras gentis, juram amor ao próximo, desejam a paz e o bem à toda humanidade.
A palavra, porém, precisa expressar algo mais. Precisa levar ao entendimento, mesmo que traga na sua essência a verdade de nossas mentiras. Que esclareçam que o amor é limitado ao meio e que a paz em nosso universo é impossível e carrega em sua lógica, apenas a simbologia de momentos como o que vivemos agora.
É preciso saber que pelo modelo de sociedade em que vivemos, amor, paz, liberdade, felicidade não são bastante para todos e, nada mais são que o resultado de uma grande competição, onde para um ganhar, o outro tem que perder.
Então, nossos votos neste fim de ano serão diferentes.
Desejamos que todos vocês tenham seus momentos de paz, de amor, de liberdade, de felicidade e de tudo de bom, porque é o que eles são: momentos. E que todos vocês possam ter saúde e força para lutar nessa grande arena da vida.

Felizes instantes, por menores que sejam, em 2011.

É o que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário